Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Deus Sabe O Tempo Certo

Deus Sabe O Tempo Certo

De certo tu o sabes, porque já então eras nascido, e por ser grande o número dos teus dias! Jó 38:21

Não há gigante, potestade ou principado que consigam impedir o agir de Deus. Não existe poder das trevas que possa interromper os planos de Deus. Não há articulação do inferno que possa desfazer o que Deus faz. Não existe homem que anule a sentença dada por Deus.
Antes de tudo existir, Deus já era, Ele é o autor e Consumador de Todas as coisas, Nele firma-se o principio, o meio e o fim, tudo está debaixo das suas ordens; sua autonomia superar os penhores da sabedoria; seu conhecer ultrapasse a estrutura do saber; sua manifestação atravessa os pontos fortes do viver.
Quem é como Deus, ou quem pode lhe dizer alguma coisa, para mudar o que Ele fez? Quem guiou o Espírito do Senhor, ou como seu conselheiro o ensinou? Isaías 40:13

Os nosso dias para Deus, são como meros ciscos que adentra na visão humana, em questão de segundo tudo pode mudar, embaçar, e precisa-se limpar.
Deus é a onipotência que se manifesta do jeito que Ele desejar, na hora que lhe apraz, da forma que lhe convém.
Nada pode fazer o homem, para mudar os conceitos de Deus. Quem pode ir até as alturas para pleitear com Deus face a face?
Quem pode apontar-lhe o dedo em sua direção e dizer que não concorda com seus métodos e prevalecer?
Quem pode invadir a sua morada e arrancar Dele alguma coisa; Ou dizer-lhe que Ele está errado pelo que fez ou faz?

O homem nada é, mas se parece com uma folha, para está bem precisa está na árvore saudável, precisa ser cuidada, receber água, luz e calor na proporção certa. Tudo demais lhe causará algum efeito destrutivo.
O homem só pode está bem se estiver enxertado no ramo da oliveira verdadeira, se estiver debaixo do cuidado de Deus, bebendo da água da vida, sendo iluminado na luz do Espirito Santo, e aquecido no seu poder.

Contra a vontade de Deus é inútil se levantar, protestar, quem manda em tudo é Ele. Afinal, foi Ele quem fez todas as coisas, foi Ele quem nos fez, loucura é, o barro discutir com oleiro, no final, este, sempre termina sendo amassado entre os seus dedos.
A única coisa que o Ser humano pode fazer é confiar em Deus, esperar, perseverá, aguardar pacientemente o tempo Dele agir.
Nenhum de nós, pode fazer alguma alteração naquilo que já foi firmado por Deus.
O que Deus determinou para nossa vida estava escrito antes de nascermos. Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia. Salmos 139:16

No entanto, as nossas escolhas errôneas nos fez seguir por caminhos tortuosos, e isto pesou em nosso caminhar.
Só nos resta agora ter esperança, porque, Bom é ter esperança, e aguardar em silêncio a salvação do Senhor. Lamentações 3:26

Não adianta perder a calma, e entrar em desespero perante as adversidades, coisa alguma, podemos fazer, ainda que venhamos recorrer as pessoas, será apenas remendos. Só Deus pode mudar a nossa historia. Dá-nos auxílio para sair da angústia, porque vão é o socorro da parte do homem. Salmos 108:12

É melhor orar, buscar a face do Senhor, ter equilíbrio na hora da dor, entender que, o que nos precisamos, só Deus pode fazer.
Em fez de reclamar, ore;
Em fez de se precipitar, espere;
Para não perder o controle, confia;
O Deus que tem o domínio de todas as coisas, pode ordenar a mudança em tua vida. Agrade a Ele que Ele fará o que você precisa.
Certo é, se você crer, este não será o teu fim, então, não deixe o inimigo colocar pensamentos ruins na tua mente, não deixe palavras malditas absorver você. Essa dor vai passar, está tristeza terá um fim, essa angustia será anulada, Deus tudo pode fazer.
Confia e aguenta firme só um pouco mais, Porque Deus sabe o tempo Certo de ti socorrer. Tudo Já está escrito.

Pra. Elza Amorim Carvalho.
Email: Essenciadedeus2012@gmail.com.
Repasse Está Mensagem, Existem Milhares Que Precisam Lê-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário